domingo, 12 de junho de 2011

Post 031 - Judoca de franco da Rocha morre em competição!

Nossa, gente.. triste a notícia né? Nem sabia que nós tínhamos representantes nesta área competindo. Ele representava o colégio Dom Macário Schimith. Leiam a notícia:

COMENTÁRIO POSTERIOR: Depois que postei a notícia, percebi que ele era muito conhecido por muitos alunos do Azevedo, muitos que tiveram aula com ele e que respeitam muito esse homem, então, deixo meus pêsames à família em nome dos meus alunos que tanto amavam esse lutador!


Judoca morre após sofrer infarto no tatame durante o Paulista de veteranos

Rodrigo Farah
Em São Paulo


O Campeonato Paulista de judô para veteranos terminou de maneira trágica no último sábado, em Amparo, no interior de São Paulo. O mestre Juarez de Jesus, de Franco da Rocha, sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser reanimado ainda no tatame. Porém, não resistiu e morreu pouco depois no hospital.
Juarez competia na categoria ligeiro da classe máster 6. Após deixar o combate no fim do torneio, por volta das 16h, o atleta e professor de 56 anos começou a passar mal e desabou no tatame.
Ele foi prontamente atendido pela comissão médica, que chegou a reanimá-lo no local. Depois, o judoca que representava o Colégio Dom Macário Schimitt foi encaminhado para a Santa Casa Anna Cintra de Amparo, mas não resistiu ao infarto.

Fonte: UOL Esportes

3 comentários:

  1. Grande Sensei me ensinou muita coisa durante meus 12 anos de Pratica de Judô. O Senhor vai deixar saudades e que o senhor esteja bem ao lado do nosso grande mestre Jigoro Kano.

    Vai Com Deus.

    ResponderExcluir
  2. putz nao acredito que ele morreu...me ajudou mto na 4° série

    ResponderExcluir
  3. Sensei...
    Entre as estrelas sei que estará
    com o brilho de sua paciência;o carinho que ensinava e o sorriso eternizado.
    O tempo não apagará os gestos ensinados a cada aluno seu,que ajudam a continuar uma História.
    Que Jesus o abrace eternamente!E abençoe a sua família

    ResponderExcluir

Não será permitido ofensas de nenhum tipo e nem palavrões ou citações que sejam de provocação gratuita e que não beneficie ninguém que esteja lendo este post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes desde 21/05/2011:

Arquivo do blog